segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Olha como eu era gordinho, todo "fofinho" mais o cabelo lisinho .

Bom desde pequeno já era um verdadeiro palhaço, haha mais era fofinho néh?

Olha que lindo, como eu era trabalhador e estranho também.

Ai eu já estava me transformando num capetinha, olha minha cara de sínico que bilisco a irmã e sai sorrindo na foto"

Ai fudeu tudo já, eu tinha um topete AMARELO, parecia o Chimbinha.... Tava fóda !

Bom ai fudeu de vez, e para quem não acredita foi ano passado hahaha bem bem tenso, e o cabelinho começo a enrolar.

Bom ai é a ERA PELOGO(no meu ponto de vista), olha esse chapeuzinho, olha esse bico e ainda de lado... ai ai Samir vc era um ZUADO.

GALERA DO CÉU, OLHA ESSE ROSTO COMO ERA CHEIO DE ESPINHAS, meu eu não fiz nada para sair, saiu com o tempo ! Milagres acontecem ..

Agora deu uma melhorada, o belo já enrolo totalmente, corpinho definidinho(só o peito que tava parecendo um pombo), sem espinhas... Agora sim vlw *-*


8 comentários:

  1. voce de cabelo liso hahaha e feio voce nunca foi né sá (: beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk....adooorei esse post ;) Mas o que importa é q vc é LINDISSIMOOO *-* hojee :D

    ResponderExcluir
  3. adorei esse post vc esta lindo em todas as fotos

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse post é o melhor ! Lindo desde pekenoo *--* TEAMO

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Desde pekeno jah era lindo e engraçado...kkkk...
    Ganhador ou ñ do ColiriosCapricho,vooc vaii ser smp meu preferido...te amo mt Samir*_*

    ResponderExcluir
  7. lindo desde sempre ( mesmo nas épocas mais capengas haha ) <3

    ResponderExcluir