terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feriado!

(vou contar bem resumidamente,por que se não fico o dia inteiro escrevendo)
Sábado dia 09-10-2010,eu (@SamirRachid) e o @matheusvalverde estamos indo para Guarujá, e minha mãe não estava querendo que eu fosse, sabem como é intuito de mãe neh!?Lá vamos nós.

Fomos para o Extra Anchieta,pois o pai da nossa amiga iria nos buscar lá. Chegando,pegamos um carrinho de supermercado, colocamos as malas(a minha era GIGANTE),violão,e ficamos andando por lá.Até agora tudo caminhando corretamente. O pai da nossa amiga chega, e como estávamos com fome compramos um McDonald.Pronto,entramos no carro.
Agora as coisas começam a ficar estranhas. Indo para a praia à uma freada brusca e derrubamos coca no carro e tudo, no tênis do @matheusvalverde.
Bom,chegamos na praia,tudo a mil maravilhas,fomos dar uma volta no centro e meu MUITA gente me reconhecia,fiquei muito feliz por isso,pelo fato de saber que tem muita gente que gosta de mim. Voltamos para o Ap. e já tivemos a 1ª noticia ruim do feriado,que a mãe da nossa amiga não queria que ficássemos na casa dela porque não tinha acabado a reforma...
Legal Neh?Poxa porque elas não avisaram antes,para nós pelo menos nos prepararmos para onde iríamos e o que faríamos!
Bom,beleza vamos curtir,mas antes tinhamos que ligar para nossos amigos,o Vinicius e o Nicolas, que eram os meninos que iríamos voltar para SP. Ao ligar pra eles tivemos mais uma noticia ruim [hahaha]...Eles não tinha vindo de carro,bom Neh?Ferramo-Nos mais uma vez,mas isso era o de menos pelo que vem a acontecer!
Fomos para o centro,eu, Matheus e as meninas. Chegando lá zoamos muito, conhecemos muita gente,tiramos muitas fotos,e o PRINCIPAL, achamos uma amiga que nos cederia sua casa. As 03h30 min da Manhã fomos procurar nossas amigas,mas não achamos,e ligamos para elas,ao atenderem falaram que já estavam no Ap. e que era pra nós voltarmos. As 4h da manhã,estávamos voltando pelo calçadão e andando faltando 2 quarterões para chegar,uns 20 trombadinhas nos assaltaram ,levando TODO nosso dinheiro,relógio,anel,corrende,etc.
No dia 10-10-10 (dia que não quero lembrar nunca mais),sem dinheiro nenhum,na verdade tínhamos 50 centavos que achamos no chão,pegamos taxi(nossas amigas pagaram) e fomos para nossas outras amigas.
Ao chegar lá morrendo de fome,tivemos OUTRA noticia Horrível,não TINHA GÁS...Bom resumindo, FUDEO!
Fomos para a praia dar uma relaxada,e fomos numa barraquinha comer pastel,pois nossas outras amigas iriam pagar.Eu e o Matheus comemos e fomos dar uma volta.Quando estávamos voltando encontramos as meninas em outra barra,e perguntamos "vocês já pagaram?",uma olhou para a outra e falaram "Não"...Eu acho isso a coisa mais ridícula do mundo,muita mancada delas.Ai fomos andar novamente e conhecemos umas meninas que vieram tirar foto comigo,ficamos conversando e do NADA,uma noticia boa dessa vez [hahaha]...Os sorveteiros da Kibon começaram a dar sorvetes de GRAÇA (aleluia aleluia),eu e o Matheus se pegamos uns 10 foi pouco. Voltamos para a casa,e com muita fome ainda e sem gás para fazer o macarrão,fiquei sentado na janela vendo se alguém passava para nos ajudar. E uma AALMA ILUMINADA passa e eu falei "Por favor, nos ajudem!",meu a mulher que conheci fez o nosso macarrão,e além disso,deu um molho de tomate pra nós não comermos cru (nunca passei por isso na minha vida).Depois do rango fomos dormir e ficamos esperando o Nicolas e o Vinícius para ir no centro depois.Fomos para o centro era 00h 30min, a pé,mas relaxa era pertinho,só 10 km[hahaha]..chegamos ao centro zoamos pra muito também,voltamos 05h20min da manhã e estava chovendo pra caramba,muito legal neh?!
Passamos na frente de um mercado e achamos várias caixas,os meninos com fome foram ver o que tinha lá, e acharam vários pés de alface,pegaram um e saimos correndo.Eles começaram a comer sem lavar sem nada,e eu NEM FERRANDO que comeria aquilo,não sei o que se passou por ali,mas enfim viemos andando pela praia pra não correr o risco de ser assaltados novamente neh!?Mas pera aai,vocês devem estar pensando que acabou neh?! o pior está por vir.Chegando na casa da nossa amiga,que era dona da casa,vira e fala pra nós "VOU EMBORA AMANHÃ DE MANHÃ!" agora sim fudeo de vez,íamos ficar na rua[hahaha].
No dia 11-10-2010, era 12h30min da tarde,e já estávamos com as malas prontas para ir à casa da nossa outr amiga. Mas antes disso,passamos na casa das nossas amigas que conheci lá,que são gêmeas e Muito legais por sinal,fomos dar uma volta no calçadão. Eu tinha 3 reais e comprei uma raspadinha(sou fissurado nisso),voltamos para casa e AGORA SIM,uma noticia MAGNIFICAMENTE MARAVILHOSAMENTE BOA,a mãe das gêmeas ,tinha conta no Banco do Brasil, foi a única pessoa que achei que não ea do banco do bradesco(porque todo mundo que eu perguntava era do Bradesco e o mesmo estava em greve)para que meu pai pudesse depositar dindin para sobrevivermos neh!
Aleluia,estávamos com 250 reais agora,e pela 1ª vez no feriado INTEIRO tivemos uma refeição de gente*-*.Fomos para o centro ficamos até 6h da manhã e pegamos um taxi,o FDM do taxista estava bêbado,[hahaha],Não tinha como nosso feriado ser pior neh?"só nos ferramos"
No dia 12-10-2010(hoje),finalmente voltamos para a casa,o mais importante VIVOS,para contar esse ótimo--' feriado para vocês!
Obrigado pelo grande carinho do pessoal do Guarujá por mim,e todas as meninas que tiraram fotos lá comigo e foram muito legais.Beijão ♥
Samir Rachid

13 comentários:

  1. Eita,ralado hein?! Mais pelo menos no final deu tudo certo,e acho que deu mais adrenalina tudo isso o que vocês passaram,ai vocês nunca vão esquecer desse dia,Hauahau =)

    ResponderExcluir
  2. Eita Samir vcs só se ferraram sua mãe tem boa previsão que não ia dar certo neh hahaha mas vcs se divertiram e viram que sempre tem que programar as coisas bjs te adoro

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, coitado de vcs! Da proxima escuta a sua mae! Meu Deus eu quase infartei aki.
    Bjo e mais sorte daki pra frente

    ResponderExcluir
  4. Nossa que feriadão heim !
    Vou pensar seriamente nos conselhos de minha mãe.
    Espero que não se repita mais tais acontecimentos com vc e seus amigos boa sorte !

    1beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Samir que feriado foi esse? Achei mancada da sua amiga não ter avisado que vocês não poderiam ficar na casa dela =/. Imagina o desespero de vocês, sem comeida, sem dinheiro para nada.
    Mas Graça a Deus no final deu tudo certo, pelo menos os trombadinha não fizeram coisas piores com vocês. Toma cuidado da proxima vez. Escuta sua mãe ^^, elas sempre tem razão no final, mesmo a gente não aceitando na hora ;*

    te sigo no orkut - @Lorenagomesb

    ResponderExcluir
  7. Que feriado heim HSUIDHUSID vai se benzer :B povo me sigam ae *-* e no twitter tbm @pirei_colirios

    ResponderExcluir
  8. meeeeu Deus O.o ta looooko que sortee é essa Samir maas o importante que vc estáa aqui lindo e vivo para nos contaar suas aventuraas HAHAHAHAHAHA *-* Love'U

    ResponderExcluir
  9. meu as vizinhas que fizeram seu macarrão são minhas Bests , ela ja chegaram correndo e mostrando as fotos de vcs *----------*

    ResponderExcluir
  10. lindo foi uma ventura e tanto hein e pra vc voltar mais vezes pro guaruja da proxima vez vc vai ficar na minha casa estou convidando vcs

    ResponderExcluir
  11. e adorei muito ter passado esse feriado com vc e com o matheus valverde aguardo vcs aqui no guaruja em breve

    ResponderExcluir
  12. Melhor feriado do mundo não existe --' UAHUSHAUS , ainda bem que você pediu pra que eu lesse e você não teria que contar TUDO de novo ! UHAUSHUAH

    ResponderExcluir
  13. Nossa coitado do meu Amour *-*
    Sofreu bastante nesse feriadoo neh amour :/
    Tenho Ap na praia tbm shuashauh se quizer ta liberado pra ir pra la no final do ano e eh um local q nunca deeve ter ido Piuma-ES eh soh aparecer por la nessa virada de ano no Quiosque 25 too la diretoo shausha eh soh pergunta rss Qlq coisa seguii twitter Amoreee @MillenaEmerick Obs: Qm dera Samir na praia cmg :/

    ResponderExcluir