domingo, 25 de julho de 2010

Galera eu estou tentando imaginar o que o Samir esteja sentindo agora,porque eu também estou péssima,não consegui parar de chorar e ainda não consigo acreditar!Mas é com muito Orgulho que eu vou fazer esse post.
Todo esforço,e sofrimento que passamos desde o dia 16 de março quando saiu a ficha de inscrição,todos apuros,as quedas,na votação,junto com a superação...TUDO! Fazia o Samir ficar de uma maneira que eu sinceramente,Não acreditava,ele realmente Merecia MUITO ganhar,porque foi um dos que mais lutou,sofreu,se esforçou,eu estive do lado dele desde o começo,e sei que não foi nada fácil pra ele,mas ele deu a vida dele em busca desse sonho,muitas vezes ele pensou em desistir,ele ligava no meio da aula desesperado,mas toda força,carinho,apoio que vcs todos deram,eram maior que qualquer idéia boba,ele Não acreditava que conseguiria entrar pro 10 primeiros,e eu prometi que ele chegaria...e Nós conseguimos \o/ Mas sem cada um de vcs,fazendo fco,apoiando,de todas maneira ele realmente não teria chego a lugar algum.De verdade,eu achava bem difícil,que conseguíssemos chegar até aqui,e foi muito complicado,mas o Samir Não poderia ter ganho presente maior,do que o reconhecimento,amor, carinho,confiança,e apoio de todos,e isso sim o Samir levará por toda vida! Obrigada por tudo,á todos,amigos,familiares do Samir,FCO’s,tudo vcs,foram demais,e deram vida pra esse sonho do Samir!Obrigada DE TODO CORAÇÃO MESMO! Principalmente ao @LucasGarccia (: sem ele não conseguiria nada!
Sah queria te dar parabéns,por chegar,onde vc chegou,vc é mais que um vencedor,ficar entre os 7 de 93.000 Não é pra qualquer pessoa!E muitos queriam chegar até metade desse percurso que você percorReu durante esses 4 meses de batalha,de todo coração estou MUITO orgulhosa de você,você merecia mais,muito mais,mas esse não é o fim do Sonho,e sim o início,de várias oportunidades maravilhosas que virão,e de outros sonhos melhores que estarei do seu lado para realizar todos eles!Muito Obrigada por confiar em mim,nos momentos mais importantes da sua vida,e Obrigada Por seu amor e carinho comigo sempre!E desculpa,por não ter dado dessa vez,juro que daria minha visa se possível,pra não te ver passar por isso!E agora como eu te disse vc pode ver,nas suas homenagens,os sonhos não são só seu,garotas do Brasil inteiro sonham junto com vc!
Todo sonho começa com um grande sonhador.Lembre-se sempre, você tem dentro de si a força, paciência e Amor para alcançar as estrelas para mudar o mundo.Continue esse Guerreiro que vc sempre foi em TUDO!
EU AMO VC(L)Sah!vc é Minha Vida!
E venha o que vier,Eu vou estar pra SEMPRE com você! ♪ @marianapratali

Um comentário:

  1. Nunca imaginei chorar tanto ao ver ele saindo do programa. Foi uma coisa totalmente inesperada e que abalou muita gente.Mas com certeza isso serviu para mostrar o quando o Samir é amado e adimirado por diversas fãs espalhadas por todo o Brasil.
    Suas palavras foram simplesmente lindas e está de PARABÉNS, o Samir merece isso e mtmtmtmtmt mais. Espero que com essa 'derrota' que pode ser considerada uma vitória por ele ter conseguido superar 93.000 e chegar entre os 7 só faça crescer cada dia mais os FC's dele e as fãs, porqê uma fã de verdade não é a que admira apenas na hora em que a pessoa está bem, está por cima e sim aquela que admira a qualquer momento de sua vida.
    Eu amo demais ele e tenho certeza que esse amor só vai crescer com o tempo.

    ResponderExcluir