domingo, 25 de julho de 2010

Galera eu estou tentando imaginar o que o Samir esteja sentindo agora,porque eu também estou péssima,não consegui parar de chorar e ainda não consigo acreditar!Mas é com muito Orgulho que eu vou fazer esse post.
Todo esforço,e sofrimento que passamos desde o dia 16 de março quando saiu a ficha de inscrição,todos apuros,as quedas,na votação,junto com a superação...TUDO! Fazia o Samir ficar de uma maneira que eu sinceramente,Não acreditava,ele realmente Merecia MUITO ganhar,porque foi um dos que mais lutou,sofreu,se esforçou,eu estive do lado dele desde o começo,e sei que não foi nada fácil pra ele,mas ele deu a vida dele em busca desse sonho,muitas vezes ele pensou em desistir,ele ligava no meio da aula desesperado,mas toda força,carinho,apoio que vcs todos deram,eram maior que qualquer idéia boba,ele Não acreditava que conseguiria entrar pro 10 primeiros,e eu prometi que ele chegaria...e Nós conseguimos \o/ Mas sem cada um de vcs,fazendo fco,apoiando,de todas maneira ele realmente não teria chego a lugar algum.De verdade,eu achava bem difícil,que conseguíssemos chegar até aqui,e foi muito complicado,mas o Samir Não poderia ter ganho presente maior,do que o reconhecimento,amor, carinho,confiança,e apoio de todos,e isso sim o Samir levará por toda vida! Obrigada por tudo,á todos,amigos,familiares do Samir,FCO’s,tudo vcs,foram demais,e deram vida pra esse sonho do Samir!Obrigada DE TODO CORAÇÃO MESMO! Principalmente ao @LucasGarccia (: sem ele não conseguiria nada!
Sah queria te dar parabéns,por chegar,onde vc chegou,vc é mais que um vencedor,ficar entre os 7 de 93.000 Não é pra qualquer pessoa!E muitos queriam chegar até metade desse percurso que você percorReu durante esses 4 meses de batalha,de todo coração estou MUITO orgulhosa de você,você merecia mais,muito mais,mas esse não é o fim do Sonho,e sim o início,de várias oportunidades maravilhosas que virão,e de outros sonhos melhores que estarei do seu lado para realizar todos eles!Muito Obrigada por confiar em mim,nos momentos mais importantes da sua vida,e Obrigada Por seu amor e carinho comigo sempre!E desculpa,por não ter dado dessa vez,juro que daria minha visa se possível,pra não te ver passar por isso!E agora como eu te disse vc pode ver,nas suas homenagens,os sonhos não são só seu,garotas do Brasil inteiro sonham junto com vc!
Todo sonho começa com um grande sonhador.Lembre-se sempre, você tem dentro de si a força, paciência e Amor para alcançar as estrelas para mudar o mundo.Continue esse Guerreiro que vc sempre foi em TUDO!
EU AMO VC(L)Sah!vc é Minha Vida!
E venha o que vier,Eu vou estar pra SEMPRE com você! ♪ @marianapratali

Agora é a hora de ajudarmos !

Hoje, dia 25/07 é um dia muito triste para todos nós que gostamos e admiramos muito o Samir Rachid. A nossa tristeza não tem nem comparação com o sentimento que o Samir está sentindo nesse momento. Nós choramos, torçemos juntos por ele, para que ele fosse o colírio da semana e o novo VDG. Por ele, fizemos amizades uns com os outros, criamos um carinho enorme pela família dele, e estivemos todos juntos até no final do programa de hoje !
Tudo isso realmente valeu a pena, e agora daqui para frente, o que iremos fazer sem o Samir Rachid no QG ? Acredito que todos pensaram, foi-se um sonho, já era ! Agora é a hora. Parem por ai, é agora que podemos virar esse jogo, acabar com toda essa tristeza, mostrar para o Samir e para todos que estamos juntos com ele em todos os momentos, mesmo sendo o pior momento iremos estar todos juntos ali com ele !
O sonho ainda não acabou, todos nós e justo ele tem muitos sonhos para se realizarem e podemos ajudar ele nesses outros sonhos, sejam eles quais forem ! Quem gosta realmente do Samir não vai abandonar ele agora, ao contrário agora que iremos e devemos dar muita força para ele.
Bom Galéra, venho através de tudo isso ai e muito mais, agradecer a todos vocês que nos ajudaram nas Maratonas de votos, na divulgação desse blog e tudo que vocês fizerão para ajudar o Samir até aqui e venho pedir para que todos agora, nesse momento triste para o Samir, que continuem mandando mensagens de ânimo e força para ele no twitter, orkut's e tudo mais !
Conto com todos e todas vocês, e sei que vocês jamais vão abandonar o Samir nesse momento tão ruim para ele !

Samir, brother, pode contar no que voce precisar comigo aqui mano !

sábado, 24 de julho de 2010

MARATONAS DE VOTOS !

Galera os Horários das Maratonas de Domingo serão:
1ª Fase : Das 15:00 ás 15:30
2ª Fase : Das 18:00 ás 18:30
3ª Fase : Das 21:30 ás 22:00
Galera tentem participar pelo menos de Uma Fase! vamos Ajudar o Samir, todo mundo votando esse horário pelo site www.colirioscapricho.com.br !
Conto com a Ajuda de todos vocês !

Maratona de votos hoje das 22:00 horas até as 23:00 hrs


VOTEM muito, muito mesmo : http://colirios.capricho.abril.com.br/
Conto com cada um de vocês !

- QUEM FOR NOS AJUDAR A VOTAR, COMENTE AQUI EM COMENTÁRIOS (:

Vamos TODOS juntos ajudar !



Galéra, vamos todos ajudar o @Samirachid votando nele pra ser o colírio da semana e usando essas duas tags no final de cada tweet no twitter #samirfuturoVDG e #TeamSelvagem
Vamos todos juntos que conseguiremos sempre o melhor para o Samir !


sexta-feira, 23 de julho de 2010

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Galera fizemos esse Blog,pra poder ajudar o @samirrachid e falar com vcs todos ao mesmo tempo,e ver a opinião de cada um com o que mais devemos fazer pra Ajudar o Samir!
Bom em Primeiro Lugar queríamos agradecer a todos que ajudaram e ainda estão ajudando o Samir a realizar esse sonho, sem cada um de vocês,ajudando com a Votação,Fã clubes ,e indicações no twitter Não teríamos conseguido chegar onde estamos,Como todos sabem entrar pro VDG é um sonho do Samir desde antes da enquete sobre a possibilidade de um 4º integrante sair. E desde lá ele está batalhando junto com todos Nós pra que esse sonho dele se realize, todos sabem da pessoa que ele é com todos,Sempre Muito carismático,atencioso,paciente,tentando de toda maneira retribuir o carinho de todas os fãs!
Por isso todos sabem, os motivos e qualidades que ele tem pra ser o Novo VDG!
Bom Galera,Todo o Nosso esforço Já valeu Muito conseguimos ficar entre os 10 favoritos de 93,000 Garotos,e isso é Muita coisa, Sem Vocês o Samir teria desistido na primeira semana de votação,como ele queria fazer,muitas vezes,Mas Nós conseguimos fazer com que ele ficasse !
E Agora Novamente está em Nossas Mão realizar o Sonho dele,que antes ele sonhava sozinho agora todos vocês de todo canto do Brasil estão sonhando Junto com eles,e tenho certeza,que Nosso esforço valerá a pena,temos até dia 08 de Agosto,para continuar votando e de toda maneira ajudando ele a permanecer dentro do QG!
MUITO Obrigado DE CORAÇÃO POR TUDO ATÉ AGORA GALERA!
Vamos continuar ajudando de todas as maneiras. E comentem com sugestões, com o que vocês gostariam de encontrar aqui!


VAMOS TODOS JUNTOS HOJE COM MUITA ENERGIA POSITIVA TORÇER PARA QUE O SAMIR CONSIGA SE SAIR BEM NESSE DESAFIO !


Não deixem de VOTAR no Samir para ser o Colírio da Semana do QG !
VOTEM muito Galéra : http://colirios.capricho.abril.com.br/